Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

A tempos não desabafo aqui...


Já faz tempo que não venho aqui falar de mim, essa vida corrida... essa falta de tempo para me dedicar alguns minutos para o meu interior....
Bom as novidades são poucas, a vida continua a mesma... nesses últimos seis meses só sai para Baladinha uma vez e assumo que me senti um peixe fora d´agua...
Agora em compensação tenho assistido milhões de filmes...
E com a chegada do meu sobrinho o pequeno Cássio tenho mudado bastante, coloquei como meta em minha vida fazer um/a descoberta nova por mês, viajar para um lugar tranquilo pelo menos 1 vez a cada três meses .
Há passar pelo menos 1 minuto por dia olhando a Lua.... Tomar 1 vez por mês banho de cachoeira e deixar todas as energias negativas irem embora... E Jamais esquecer de logo pela manhã agradecer a Deus por receber tantas coisas boas.
Amanhã escrevo mais ....
Há tenho uma novidade maravilhosa que realmente vai mudar minha... bom primeiro deixa eu confirma- lá daí na terça conto ...

bjocas estaladas