Powered By Blogger

Sherek não apareceu, tive um dia na verdade de Gata Boralheira

Bom o negócio anda mal, nem Sherek, nada de Burro falante ... A verdade que hj foi aquele dia em que vc assume a escrava Isaura que está muito escondida em vc... Limpa casa é um saco, não sei porque inventam tudo auto limpante e não inventam casa auto limpante ia ser recordista em vendas, que mulher não ia querer ter uma casa dessas. Tudo bem a missão e terrível mas e inevitável afinal com filho pequeno em casa e caos todo dia na arrumação.
Porque filho e assim vc segue tudo que a Super Nanny ensina, mas na real pra tudo que ela fala dar certo vc precisa em primeiro lugar de um camera man 24 horas na sua casa, o cabo man, e lógico a Super Nanny do seu lado.
O meu filho e assim ele ama testar os meus limites, alias pelo que todo mundo fala todo filho e assim, não sei porque ele não obedecem na primeira vez que falamos e tão simples, mas pensando bem eu não lembro também porque não obedecia minha mãe na primeira vez que ela falava... Mas deixa para lá, e melhor nem tocar nesse assunto porque se meu filho descobre isso dai que a situação sai do meu controle de vez.
Hoje tive uma cena hilaria com meu filho, ele adora testar dai passou o dia fazendo arte ficou de castigo, saiu do castigo, voltou pro castigo e saiu denovo ai nessa ultima saída eu dei aquele aviso de desespero e loucura de uma mãe sem armas mais para controlar a situação. Olha aqui filho se vc fizer mais arte eu vou trancar vc no seu quarto porque nem no castigo vc deixa de fazer arte.
Adivinhem qual foi a resposta dele... Vai me trancar como? se no meu quarto não tem porta. Putz daí pensei verdade a casa em eterna reforma o quarto dele realmente não tem porta, e ainda tive que explicar o que era sentido figurado, ele me encheu de perguntas longas e intermináveis, me arrepende de ter começado o assunto .
Resumo fiz pipoca deitei com ele e assisti Donkey Xote que por sinal já sei as falas de cor de tanta que ele assisti, não comentei ainda ele e louco por cavalo.
Contudo isso aprendi a nunca mais usar sentido figurado em nada.
Mas se vc ainda não e mãe não se apavore filho é uma montanha russa, mas no fim de toda essa emoção existe o sentimento mais doce e terno que já vivi e não me imagino sem o meu, pra falar a verdade quando ele está longe sinto até falta das artes e armações dele. Devo admitir ele e muito inteligente e espirituoso e também e a razão da minha vida, sem ele a minha vida não teria graça alguma...