segunda-feira, 14 de maio de 2012

Há 3 anos te amo

Estou apaixonada,amando novamente rs e a mesma pessoa. Realmente mulher e díficil de se entender, faz mais de 3 anos que meu coração tem dono... Estou muito feliz por te amar, e quero te amar por muitos e muitos anos...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depois de 1 ano eu voltei...........

Bom to cheia de novidades, aquele pequeno Bebê da foto meu sobrinho já é um rapazinho de 1 ano e 4 meses, e já consegui até se comunicar.
Mas o que importa e que um ano passou coisas mudaram, acontecimentos ocorreram...E agora vou escrever diariamente meu diário virtual.

domingo, 12 de dezembro de 2010


Tô Feliz demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AMO VCS.....

A tempos não desabafo aqui...


Já faz tempo que não venho aqui falar de mim, essa vida corrida... essa falta de tempo para me dedicar alguns minutos para o meu interior....
Bom as novidades são poucas, a vida continua a mesma... nesses últimos seis meses só sai para Baladinha uma vez e assumo que me senti um peixe fora d´agua...
Agora em compensação tenho assistido milhões de filmes...
E com a chegada do meu sobrinho o pequeno Cássio tenho mudado bastante, coloquei como meta em minha vida fazer um/a descoberta nova por mês, viajar para um lugar tranquilo pelo menos 1 vez a cada três meses .
Há passar pelo menos 1 minuto por dia olhando a Lua.... Tomar 1 vez por mês banho de cachoeira e deixar todas as energias negativas irem embora... E Jamais esquecer de logo pela manhã agradecer a Deus por receber tantas coisas boas.
Amanhã escrevo mais ....
Há tenho uma novidade maravilhosa que realmente vai mudar minha... bom primeiro deixa eu confirma- lá daí na terça conto ...

bjocas estaladas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amar

Tantas vezes achamos que encontramos o amor de nossas vidas, ai por brinacadeira do destino ele se torna só mais um...
Mas desta vez o destino não brincou comigo e me colocou pela primeira vez um amor de verdade... E eu burra por sempre achar que a vida só estava me pregando mais uma peça deixei ele ir...
Sem direito até Adeus... e Doí como doí.... amar verdadeiramente e algo mágico, dolorido mas encantador.... Acordar e lembrar da pessoa, pequenas coisas do dia a dia que te remetem a momentos vividos juntos...
Cheiros, sabores, momentos...lugares tudo faz vc retornar aquela história aquele momento.. aquela pessoa...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tem dias que fico assim...

Tem dias que fico assim... Mais romântica, menos pé no chão... Com o coração cheio de amor....
Tem dias que fico assim... Mais menina, com sonhos impossiveis, com pensamentos que flutuam...
Tem dias que fico assim... Mais sensivel, emotiva, mais ou mesmo tempo mais intensa em tudo o que sinto...
Tem dias que fico assim... Meio criança, brincalhona, única com uma essência viva de viver tudo a qualquer preço...
Tem dias que fico assim... Pensativa, voo alto... mais logo volto ... e passo a simplesmente caminhar...
Tem dias que fico assim... Luto por tudo, esbravejo... mas logo volto a perdoar ...
Tem dias que fico assim... esperando simplesmente o dia acabar...
Tem dias que fico assim... Só e feliz comigo mesma...

domingo, 6 de junho de 2010

Para pensar e guardar no coraçaõ

Sonhe com aquilo que você quiser , seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
Uma coisa eu falo,
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo, e o que não mata com certeza fortalece, as vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua.
Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esqucer é quase impossivel.
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente; não é preciso perder pra aprender a dar valor! E os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela!!!
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fique preocupado,vc nunca sabe quem tá se apaixonando pelo seu sorriso!

CHARLES CHAPLIN