Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

To com quase 30!!!!!

Esse ano fiz 29 anos, daí cai na real to com quase 30 e o que fiz da minha vida, o que vou fazer tá tudo passando tão rápido. Já sou mãe, mas me sinto muitas vezes como menina, afinal meus medos são de criança.
Mas daí passo um batom, coloco um salto, viro mulher, escondo a menina criança bem dentro de mim, as vezes ela até que da uma olhadinha para ver como está o mundo aqui fora mais com muito carinho ela volta a entrar no meu coração e me deixa continuar minha caminhada de mulher madura e segura rsrsrsrs.
Essa ta sendo a minha melhor fase, tenho mais sensatez, amadurecimento sei reconhecer melhor meus sentimentos e medos, alias acho que tenho uma balança dentro de mim. Da qual consigo medir e pesar minhas atitudes.
E vi que tenho que melhorar muito para chegar aos 40.